Local e Data:
Conforme acordado na última sessão, a data marcada para o próximo jogo é: 05/11/2016.Dessa vez o jogo será realizado na churrasqueira do meu condomínio, bem longe dos ouvidos do "Boreno".
A hora de início está para as 15:00
Anteriormente:
Nova Aksum, a Capital do reino: Vista do Leste |
Assim que venceram a luta, capturaram um dos atacantes e tentaram obter alguma informação útil, mas não tiveram muito sucesso. A pouca informação coletada apontava novamente para um nome e um local: Trevor na Taverna A Barrilada - Relutantes em ceder às pressões que o destino exercia, acabaram optando por seguir rumo à dita taverna.
Pouco antes de saírem rumo "à boca do leão", o Grupo por inteiro recebe a inesperada visita do elfo Haemir (vínculo familiar e criminal entre os personagens de Duds e Joasb), que sem saber que o Grupo já estava ciente da situação em que se encontrava a Elfa, acabou se passando por "Senhor do Óbvio" --> No entanto, apesar da visita não trazer nenhuma luz à situação, serviu para colocar mais uma questão na equação: Segundo Haemir, Trevor não seria o responsável pelos ataques! Mas para ter certeza absoluta disso, precisariam ir até a taverna A Barrilada e encontrar Roxy.
A Taverna Barrilada A Maior taverna da cidade |
Chegando ao local, são recebidos por um "segurança" que tentava manter controle sobre o caos que aquela noite se tornaria, o Grupo paga pela entrada, recebe um mug especial e adentra a festa e o estabelecimento...
No balcão, encontram o taverneiro Pedrão que informa ao Grupo que, a barda que procuram está se apresentando no 2º andar.
Ao se reencontrarem no fim da apresentação, Roxy e Stephanie deixam transparecer que as "amigas" ainda não se entendem bem sobre alguma coisa que ocorreu num passado próximo, mas isso não é relevante no momento, uma vez que o Grupo acaba sendo atacado novamente, agora em meio ao caos que está a taverna, e estando pouco dispostos a combater, acabam aceitando fugir pela "rota de fuga" que Roxy mantinha em seu quarto (no 3º andar).
Túneis e Esgotos de Nova Aksum |
Informação do Trevor: A Joia do Necromante |
Era necessário Grupo entender que ele não era o inimigo, e isso ficou bem claro quando decidiu dar a eles uma absurda quantidade de dinheiro, além de alguns itens mágicos (obviamente roubados) para convencê-los a agir em prol de sua própria segurança, principalmente antes que a condição atual do Grupo passe de "alvo" a "vítima de uma fatalidade".
Após tudo isso, Trevor finalmente consegue passar a "missão" ao Grupo, que precisa entrar em Arcânia sem chamar muita atenção, entrar na Biblioteca Central de Arcânia, encontrar o tomo correto sobre a História Antiga do Império de Belium e, dentro de suas páginas, descobrir alguma pista (mesmo que ínfima ou improvável) sobre a atual localização da Jóia do Necromante. Que até onde o Grupo sabe, é um item que os perseguidores precisam obter além do sangue da elfa.