...Início...
O jogo de Junho de 2017 está agendado para o dia 10/06/2017 (também conhecido como amanhã).De acordo com as mensagens do Grupo de Whatsapp, NÃO teremos o efetivo completo - o que é "ruim" para os personagens (menos alvos) e bom para o XP (daqueles que sobreviverem)...
Sendo assim, vamos sem mais delongas para a INFO referente ao jogo de amanhã:
1) O Grupo está do lado de fora da casa que foi destinada a alojá-los enquanto estivessem na Vila das Flores (Reino Amarilis)
2) Estava havendo uma grande festividade em comemoração à nova florada, à boa safra de mel e à chegada de pessoas novas na Vila (Grupo).
3) Durante o evento (boa música, dança, comida VEGETARIANA, jogos de destreza e azar) um grito rasga o véu da noite e algumas pessoas ficam sobressaltadas. Quando o grito surge novamente, a festa inteira pára ante o pânico incitado por aquela voz...
4) Uma elfa bonita se aproxima da festa (mais precisamente onde está o Grupo), vinda (segundo ela mesma) das colmeias, alegando ter sido atacada por algumas coisas podres e muito fortes...
OBS 1: Um teste "superficial" de MEDICINE DC=12 pode revelar que ela está com escoriações típicas de pancadas concussivas e marcas de alguma coisa que lembre garras (de tamanho humanoide) espalhadas aleatoriamente pelo corpo.5) Um novo grito de horror parte da mesma jovem, que aponta para a direção de onde veio e o Grupo (provavelmente) passou na PERCEPÇÃO PASSIVA DC=12 (obviamente quem não passou não viu) - podendo avistar "uma boa quantidade de Mortos-Vivos" (elfos) se aproximando da Festa.
6) O Grupo começa a sessão ROLANDO a INICIATIVA para a cena de combate que se inicia no cenário abaixo!
Vila das Flores - Vista superior |
OBS 2: A muralha que cerca a Vila das Flores foi erguida já há muito tempo. Seu real propósito era manter os elfos à salvo das incursões Sahuagin que sempre atacavam a Vila em busca do que quer que lhes fosse interessante.
OBS 3: As falhas na muralha foram causadas por armas de cerco utilizadas "a pouco tempo" (escala de tempo nos padrões elficos) durante uma grande incursão Sahuagin antes da construção da Fortaleza (que está pronta há pouquíssimo tempo), que servirá para manter as "pragas locais" longe da população, das colmeias e principalmente das florestas próximas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário